Seidor BRASIL

Country Selector: 

We are SAP Gold Partners

Gestão de Projetos

GESTÃO E ANÁLISE DE PROCESSOS

As necessidades e expectativas dos clientes e acionistas são peças básicas na orientação que as empresas dão aos seus negócios. As empresas criam processos voltados à satisfação dessas necessidades e expectativas. A Seidor entende isso e possui uma metodologia para uma contínua avaliação, análise e melhoria do desempenho dos processos-chave de negócio, ou seja, processos que têm mais impacto na satisfação e na expectativa dos seus clientes. O método de análise e gestão de processos da Seidor traz diversos benefícios importantes, nos quais se destacam:

  • Melhoria de resultados e da satisfação do cliente em função da melhoria do desempenho em áreas críticas.
  • Menores custos devido à redução da complexidade.

O método de análise e gestão de processos da Seidor permite um amplo envolvimento de todos os intervenientes da organização. Como consequência da maior satisfação há um melhor desenvolvimento de habilidades e aumento da autoridade e autonomia individual.

Este método tem como objetivo desenvolver processos pretendendo dotá-los das seguintes características:

  • Definição das necessidades e indicadores de desempenho para clientes internos e externos.
  • Procedimentos simplificados e burocracia reduzida.
  • Altos níveis de desempenho no fornecimento de serviços e produtos que alimentam os processos.
  • Consenso na visão, direção e prioridades dos processos.
  • Corte de barreiras e regularidade no fluxo de informações.

 

Notice: Trying to get property of non-object in /srv/www/brasil.web/modules/mod_breadcrumbs/helper.php on line 32 Home

Contato ao vivo

Sinta-se livre para contatar-nos