SAP Service Cloud é uma solução completa para que a sua empresa impulsione a sua área de atendimento e a transforme em um centro da experiência do cliente. Com ela você acessa o panorama completo do cliente para atendê-lo melhor, com base no histórico de serviços e interações com outros departamentos, soluciona problemas de clientes rapidamente de qualquer canal usando a solução omnichannel e fornece automaticamente respostas mais rápidas e precisas com atendimento integrado e inteligente.

Proposta de valor

Experiências de atendimento com suporte aos clientes ao longo de toda a jornada

Experiência do Cliente

 

Orquestre experiências de atendimento perfeitas para dar suporte aos clientes ao longo de toda a jornada.

Desenvolva sua Equipe
 

Garanta que suas equipes de serviço estejam disponíveis para atender demandas e volumes de serviço.

Atendimento Unificado

 

Elimine a lacuna entre o front-office e os processos de back-office

Autoatendimento

 

Forneça automaticamente respostas mais rápidas e precisas com atendimento ao cliente integrado, inteligente e baseado em nuvem.

Alguns dos clientes que implementaram o
SAP Service Cloud com a Seidor

Produtos da suíte SAP C/4HANA

SAP Sales Cloud
SAP Service Cloud
SAP Commerce Cloud
SAP Marketing Cloud
utilização de cookies
A SEIDOR utiliza cookies próprios e de terceiros com o objetivo de conhecer e medir atividades na web e criar perfis de navegação dos usuários para melhorar suas experiências. Por isso, pedimos a sua autorização. Você pode acessar mais informações sobre o uso e configuração de cookies em nossa política de cookies clicando aqui.
aceitar Recusar
X
contacto